Luziario Santana
O Corinthians está mesmo, mais a atual gestão está trabalhando duro para mudar isso, está fazendo coisas que a mais de 15 anos não era feita no Corinthians, isso é um bom sinal, as coisas estão mudando de trilha, 2025 o Corinthians vem forte para disputar de igual pra igual com as melhores equipes, vai Corinthians, ?
em Bate-Papo da Torcida > "Corinthians não brincaria com o torcedor assim, Memphis não...
Em citação ao post:
Brincariam, sim... O Corinthians, infelizmente, é uma zona. Aposto que essa postagem foi feita a revelia da diretoria e o responsável é um pelego menor no departamento de comunicação...