Johnnie Walker
'Se não vai doar muda de time'
Isso nem merece resposta de tão baixo, chulo e raso é. Você é claramente irracional e sem senso crítico.
Boa noite.
em Bate-Papo da Torcida > Pq você não doou ainda pra quitação do estádio?
Em citação ao post:
Amigo, me parece que você é meio leigo? Deixa eu te explicar como funciona? Infelizmente a dívida já foi feita por Andrés e Cia, E isso está acabando com o nosso time a anos. Sabe qual o único jeito de resolver? Fazendo o Pix! Deixa de ser mão de vaca, e se não for doar de qualquer jeito sugiro que você comece a torcer para outro clube, pois não merece ser Corinthiano.