Kadu Garrido
Cara, o Samir tem um jeito esquisito, policialesco com pastor, mas ele costuma acertar mais que a maioria.
Inclusive mais que o pessoal aqui do Meu Timão e outros YTs...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faz proposta por acosta!
Em citação ao post:
Cara o Samir é um excelente setorista, se você não curte o trabalho do cara não fica vendo as publicações dele..só por Deus pega a notícia do cara ainda mete o pau nele.. Fracamente!



