x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse fórum aqui já deu que tinha que dar. Só tem mala e enzos precoces.

em Bate-Papo da Torcida > Coisas que eu queria entender

Em resposta ao tópico:

Quando os porcos descontaram com Estevam e Pelé da nova era, o problema era que não se investia na base. Também acho que deveria parar um pouco com essas contratações mas, são jogadores que não custaram aos cofres 1 real, não se comprou passes, dão quarenta e tantas contratações, pode chegar até 50 mas já imaginou dois desses despontam.

A galera que já tá pedindo impeachment por conta dessas contratações da base são os mesmos que não tiveram paciência com Yuri e hoje acham o cara indispensável.

Então calma, deixa os meninos jogarem mais um ano, se não for bem cada um segue seu caminho, é assim que deve ser, pediram pra profissionalizar tudo e eu vejo que a base fazendo isso se torna uma instituição que visa lucros, desses contratados o Corinthians precisa que 3 deem certo paga os outros e ainda sobra dinheiro pra reduzir a dívida na metade você já pensou nisso?

Outra coisa Fagner saiu enfim, era um banco de luxo 1MI/mês ainda não vi o contrato mas acredito que a parte que cabe ao Corinthians se dá pela diluição das dúvidas antigas exemplo: diluiu-se a dívida do clube com ele e ficou acordado que seria pago 600 mil salário, e 400 mil seria as dúvidas antigas do clube que incluíram no salário. Cruzeiro agora paga 600 do salário o Corinthians paga 400 ou seja o Corinthians tá só pagando a dívida dele (lembrando que isso é uma especulação do que uma empresa seria faria)

Terceiro renovação com Maycon, o mesmo Maycon que quando rejeitou o Flamengo dias antes de se machucar era o herói do fórum pq aqui é Corinthians, então qual o mau de dar mais um ano ao cara e ver se com um time melhor ele volta a sua fase melhor?

Acredito que ele pode agregar ainda, sou corinthiano e torci pra Kazim e Rildo dar certo o Maycon que é 20x melhor que os dois juntos que eu não vou torcer contra, sem contar que um certo viciado em café disse que pode chegar uma proposta pelo bidon, se chegar acreditem e for mais de 150mi vai ser vendido o clube tá sem grana

Então para a fielemocao calma deixa o povo trabalhar

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis

Luis 1.081 posts

@luis-henrique-felix em 04/01/2025 às 10:01

E as tiriça que querem que o Corinthians contrate

Foto do perfil de Luis

Luis 1.081 posts

@luis-henrique-felix em 04/01/2025 às 10:01

Difícil mano, acham que dá pra trazer as estrelas do mundo e Deus tá com o controle jogando master liga

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 2.303 posts

@gabriel.monteiro25 em 04/01/2025 às 08:39

Maioria é adolescente emocionado que acha que a realidade é igual modo carreira de FIFA kkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de ALBERTO YURI

    Se o Arthur fechar

    Última resposta há 2 segundos por Patric Breda

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 14 segundos por Ramon Cavalcante Gurgel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 21 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que a Turquia foi eliminada com 2 derrotas e Senegal não está sendo?

    Última resposta há 2 minutos por Silvano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 4 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 7 minutos por Juriscleison Abdala Cardoso

    143votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Você entra na página do meu Timão e lê

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico