Wagner Alves
Tnc que sic tão fazendo nessa base aí? Com tanto moleque bom de bola por aí não tem olheiro não? Tão contratando pra base que loucura e essa o Corinthians não tem campos filiados onde apareça essa mulekada não? Pqp desse jeito vai para o buraco a sic das pepas todo ano revela uma joia de milhões e o Corinthians contratando pq não tem mais terrao pqp
em Bate-Papo da Torcida > Quem disse que o Corinthians não está contratando?
Em resposta ao tópico:
A base é uma máquina...
... De contratações.
O tal Claudinei quer roubar mesmo o posto do JAÇA.