Jonathan Cauê
Quem são os candidatos a novos ídolos do do Corinthians?
Hugo Souza: Tem se mostrado ser muito Corinthians e tem honrado o manto.
Rodrigo Garro: Quando todos não acreditavam ele foi o único que nunca desacreditou, sempre com um classe e raça pra jogar se ficar tem grandes chances de se tornar líder.
Memphis: o Holandês e f@da, chegou no Brasil com vontade de ser o diferencial não se escondeu atrás do seu nome ou da sua mídia. Se ficar aqui vira ídolo fácil.
E vocês quais tem mais chances ou faltou algum?