Rico Bonilha
Em outros times pode até fazer sentido isso, mas a torcida do Corinthians é diferente, a emoção é você cantar o jogo todo, fazer o famoso porópópó! Mas entendo que deve haver lugares com cadeiras principalmente para torcedores que vão com suas famílias e crianças, e para isso tem os outros setores. Mas não discordo de tirar as cadeiras do setor sul também, até porque muitos torcedores, assim como eu, preferem assistir o jogo em pé cantando o jogo todo, e infelizmente não há a ingressos para todos nós setor norte. Não sou de SP mas já fui algumas vezes assistir o jogo na arena e me frustrei um pouco quando assistir no setor leste superior, não sei se ainda é assim, mas na época era proibido ficar em pé. Para uma torcida que canta o jogo inteiro é até uma falta de respeito determinar que fiquem sentados kk
em Bate-Papo da Torcida > Ampliação do Estádio!
Em citação ao post:
Eu acho ridículo isso! Todos estádios foram obrigados a colocar cadeiras por segurança, retirar é retrocesso. Já está vem no setor Norte por ser das organizadas, que realmente no sentam, retirar da Sul é um absurdo! Coloquem arquibancadas e cadeiras onde colocaram quando teve NFL. Aí sim é aumentar capacidade. Não deixar todos em pé aglomerando.