Alexsandro Cabral
Mano independente se o garro errou, o pior de tudo que houve morte, mais aqui no Brasil a imprudência maiores mortes mais horríveis e ninguém fica tá obcecado pra julgar, agora pq foi o garro do Corinthians até os próprio torcedores que sofrem de ansiedade querer culpa o jogador falar pra rescindir contrato se tá doido, fica difícil acompanhar o meu Timão assim
em Bate-Papo da Torcida > A globo já deu a sentença do Garro...
Em resposta ao tópico:
Como pode esses caras falarem isso, nem foi julgado, estão investigando ainda... Esses caras merecem ser processados todos os dias!