Ovidio Ribeiro
Tem 5 no el não. O Tchoka foi reintegrado.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o Corinthians não está contratando nessa janela!
Em citação ao post:
Na minha modesta opinião precisamos contratar apenas '02' zagueiros de qualidade (titular), pois nesse momento temos 04 no nosso elenco, mas de confiança apenas 01. Os outros 03 compõem a nossa zaga!
