Flávio Pacheco
Não entendi essa... Ele será indiciado... Isso é fato! A investigação dirá se será doloso ou culposo! Se for como descrito no subtítulo da matéria que você destacou, é a melhor das duas possibilidades, por que indicará que ele não teve culpa no acidente...
Não entendi esse seu destaque e argumento. Acho que é mais por ignorância da sua parte.
em Bate-Papo da Torcida > Já agradeceu hoje por o Corinthians fechar com a LFU?

