Rafael Damasceno
Pois é.. Se tem culpa no cartório, infelizmente que se investigue e pague pelo erro.. Não é pq é nosso craque que a gente tem que passar pano, foi uma fatalidade sim, ele não saiu de casa com esse intuito, mas aconteceu. Do outro lado da história, pode estar um pai de família que deixou pessoas desamparadas...
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui cabe processo em!


