Jorge Peleteiro
Discordo...
Não poderia ter reforçado um rival...
Hoje fala isso...amanhã poderá se arrepender.
A história dele sempre foi de superação...torço por ele, não contra meu Timão mas por sua jornada no restante da sua vida.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de postura do Fagner do Corinthians para o Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Fagner treinado no Corinthians no meio da temporada gordo, imenso pra um jogador de futebol a anos
Fagner na apresentação do Cruzeiro magrinho até com pescoço, parecendo que tomou ozempic
Ter renovado com o Fagner foi um crime
Mas liberar essa tiriça é um alívio






