João Rodrigues
O Zé você leu a reportagem que ele estava dentro do limite do país, já o cara da moto estava contra mão, sem capacete e portava drogas. Então quem na verdade estava errado? Só porque o cara morreu é santo? V.A.M.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da audiência GARRO
Em citação ao post:
É só tomar mas uns gole de cachaça que passa, vai ter que aprender as leis, tudo tem um preço, infelizmente são muitos no mundo que não respeitam as leis.




