Adilson Reis
Cara, o erro foi renovar, mas talvez esperassem que ele iria corresponder em campo tanto pela qualidade dele, quanto pela questão da liderança, pois um time inteiro renovado, ainda não tinha lideres consolidados, mas não aconteceu... E como já não agregava na questão liderança, pois a reserva desanimou o cara, ou seja, já não tinha mais clima pra ficar! E um cara com 35 anos, ganhando R$800/900 mil por mês, quem em sã consciência iria pagar? Foi ruim o empréstimo, mas justamente em virtude da renovação, foi uma espécie de mal necessário, acho exagerado comparar com as antigas gestões, pelo menos por enquanto! Mas é ficar de olho se estão indo no mesmo caminho mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Itatiaia: Cruzeiro 55%, Corinthians 45%
Em citação ao post:
O verdadeiro absurdo é o Corinthians emprestar o cara de graça, e ainda ficar pagando parte de seus salários. Do fundo do meu cora - ção, acho que estão começando os mesmos trambiques que as dire - torias anteriores (ladrões da r&t) fizeram por anos, roubando o Corinthians, lamentavelmente.


