Gabriel Silva
Renovou pelo momento... Cássio o líder pulou fora.. Carlos Miguel, pulou fora... E o Fagner ia no mesmo barco...
em Bate-Papo da Torcida > Itatiaia: Cruzeiro 55%, Corinthians 45%
Em citação ao post:
O verdadeiro absurdo é o Corinthians emprestar o cara de graça, e ainda ficar pagando parte de seus salários. Do fundo do meu cora - ção, acho que estão começando os mesmos trambiques que as dire - torias anteriores (ladrões da r&t) fizeram por anos, roubando o Corinthians, lamentavelmente.