Israel Costa
Eu discordaria se tivéssemos um técnico que soubesse mexer, pois ter 2 esquemas é bom pra confundir o adversário.
Mas como estamos falando do Ramon, eu também manteria o mesmo esquema.
em Bate-Papo da Torcida > Temos um time, senhores!
Em citação ao post:
Acho que seria interessante colocar o esquema idêntico ao do time titular (4-3-1-2) para que todos estejam sempre na mesma sintonia tática.
Se caso algum titular precisar sair, o suplente desse time reserva já sabe o que tem que fazer por estar acostumado.
