Andre Zampieei
Infelizmente essa página que deveria ser a mais verdadeira possível, virou uma zona, postam coisas sem pé e cabeça..cada dia um assunto diferente do mesmo caso... Lamentável..essa página aqui tá sem dono..cada postagem que chega dar nojo de tanta conversa fiada..deveriam bloquear esses que só postam blablabla...tá pior que a redesgoto de televisão...
em Bate-Papo da Torcida > Pogba
Em resposta ao tópico:
Toda hora alguém fala que enviou proposta e está esperando a resposta do Pogba e outros dizem que falta enviar a proposta os cara tão perdido enjoou já sempre a mesma coisa