Timon Mosqueteiro
Tu vai pagar para o povo ir de leste e oeste?
em Bate-Papo da Torcida > Ampliação da Arena Corinthians padrão...
Em citação ao post:
Nada nunca esta bom, choradeira atrás de choradeira... Não consegue ficar 90 minutos em pé vai de leste ou oeste

