Edson Lima
Não concordo: ele renovou pq é inteligente, o Corinthians é um grande vitrine e se continuar evoluindo pode garimpar uma vaga na seleção. E não acho que está distante, visto a baixa qualidade técnica dos selecionados.
em Bate-Papo da Torcida > Caráter já vem de berço…
Em resposta ao tópico:
Este menino deu um tapa na cara de vários jogadores que só pensam, no seu próprio bolso ou em si, Bidon pensou no clube acredito que o desejo dele é tirar o clube desta situação, com quem sabe a maior venda do futebol brasileiro, Parabéns Bidon mostrando gratidão e amor pq tem te estendeu a mão!