Jose Silva
A gaviões vem se esforçando pra pagar a divida do stadio, e Corinthians vem pagando sua parte! Ou gaviões assumiu esta dívida de forma complementar! E caso não consiga vai ficar com o saldo restante em suas costas. Acho que a gaviões abate uma parte e o Corinthians teria que pelo menos de 2 em 2 meses abater uma outra quantia para amenizar esse montante...
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
E se a gaviões mudasse a estratégia de arrecadação da Arena, em vez de arrecadar 700 milhões em 6 meses, a torcida arrecadaria o valor correto dos boletos e pagaria todos os meses ou a cada três meses, acredito que ficaria mais fácil e seria menos pressão em cima da torcida, pagar o valor correto a cada três meses ou mensal tenho certeza que pagaria todos os meses correto, 700 milhos em 6 meses é muita grana, sabemos que a fiel é a única, mas temos que entender que é muito dinheiro.



