Jose Silva
Acho que a gaviões faz sua parte pagando os boletos sim, más o Corinthians teria que de dois em dois meses entrar com uma certa quantia também para acelerar essa dívida, e outra coisa 6 meses é pouco tempo deveria ser no mínimo 1 ano
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da Neo Química Arena










