Wagner Alves
Já começa que o kra tá suspenso até março parece então não tem pq contratar se não pode nem jogar não faz sentido
em Bate-Papo da Torcida > Pogba
Em resposta ao tópico:
Toda hora alguém fala que enviou proposta e está esperando a resposta do Pogba e outros dizem que falta enviar a proposta os cara tão perdido enjoou já sempre a mesma coisa