Duarte Drtjln
Se tudo der certo como a janela do meio do ano eles vão só no que for preciso e que venha para jogar, acredito muito que eles vão olhar para a base, mas pelo primeiro jogo da equipe se salva uns 3 ou 4 o restante parece ser fraco.
Bahia, Denner, Gui Negão e olha lá o Caipira.
em Bate-Papo da Torcida > A Estrategia do fabinho é essa