Johnnie Walker
Tenho muito mais do que 10 reais. Mas prefiro comprar uma latinha de coca zero com esse dinheiro do que doar arena, já que isso não vai gerar fruto algum.
em Bate-Papo da Torcida > Texto para os críticos que detonam quem não doa para a Arena;