Deftones Xxxxx
Aqui não tinha time era um zona ninguém recebia em dia e não tinha nem treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson volante
Em resposta ao tópico:
Que reviravolta na carreira desse rapaz em
Depois doq jogou aqui, achei que não iria mais vingar não
Porém deu a volta em clubes menores, chegou a Atalanta que é um dos principais times italiano, e atualmente real Madrid está interessado
Me surpreendeu