Ricardo Santos
Essa torcida de sic que frequenta esse fórum são todos infelizes. Foi a mesma coisa com o Memphis, só que antes eram os antis. Aí o cara vem, e vocês vão xingar os rivais 'aí, tá vendo, não acreditou no coringão'. Todos oportunista.
em Bate-Papo da Torcida > Amigo do Pogba posta ele fazendo exames médicos
Em resposta ao tópico:
Na mesma data da reapresentação do elenco?
Acho que é só coincidência.
Amigo dele gringo é amigo do Memphis e segue o Corinthians...