Henrique Arroio
Já aconteceu o magrão tinha tatuagem do Palmeiras e veio para o Corinthians, pior não é ter tatuagem ao meu ver é a identidade com o Rival. Paulo Nunes pelo seu histórico contra o Corinthians vestiu nossa camisa. Isso sim é inaceitável kkk
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar e sua tatuagem do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Estava lendo que o jogador Cuellar (aquele mesmo que em toda janela é cogitado aqui) está em negociação com o Fluminense, e levantaram esse tópico lá nas laranjeiras:
- Vão contratar um cara que tem tatuagem do nosso rival?
A resposta lá foi sim
Pois foi vista como uma forma de gratidão, uma vez que é seu histórico de times e que possivelmente ele faça do Fluminense também
Agora a pergunta que faço para vocês, e se você o Corinthians aceitariam um jogador que tem tatuagem do nanico verde? Ou de qualquer outro clube rival nosso?
Eu acho que pela rivalidade com os sem mundial isso jamais aconteceria

