Marcio Calvo
Elias jogou muito, dono do meio campo
Fagner lateral do terrão...jogou muito e teve calma na frente do gol.
Felipe me surpreendeu, seu gol deu calma para o time.
Emerson malandro, sabe jogar Libertadores...
Aos cornetas : Aprendam a respeitar quem te representa...
em Bate-Papo da Torcida > Noite dos humilhados aqui do fórum












