x

Post de Maur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião.

Mas não consigo entender, quem se diz corintiano, e tem condições, não querer contribuir com a campanha, que seja com um valor mínimo.

Essa justificativa de não saber se vai ser usada 100% pra essa finalidade, não dá pra ser usada.

Quem procurou se informar e entender como funciona essa campanha, viu que é algo sério e muito transparente. O dinheiro não passa por ninguém, vai direto para uma conta da caixa, que não tem outra função a não ser para abatimento do montante total.

Doa quem pode e quem quer. Infelizmente, existem pessoas que 10 reais faz diferença no final do mês. As vezes é o que falta pra pagar um aluguel, uma conta de energia, etc. Essa pessoa não vai ser menos corintiana do que a pessoa que doou.

Acredito que o desejo de todo corintiano, é ver o Corinthians fora desse buraco. Sem ser desmoralizado diariamente na mídia.

A quitação da arena, será um alívio enorme nas contas do clube. Possibilitando uma ascensão gigantesca.

Com essa esperança, eu doei e ainda vou doar mais, sempre dentro das minhas condições.

em Bate-Papo da Torcida > É exatamente isso

Em citação ao post:

Bom, eu não doei e não pretendo doar nada. Não confio em dar meu dinheiro pra uma campanha que sabe-se lá Deus se vai ser usada 100% pra esse propósito mesmo. Especialmente falando depois de tantos anos de falcatrua e péssima administração no nosso clube...

Se sou menos Corinthiano por isso? Nem um pouco. Sou mais Corinthiano e por muito mais tempo que muito mlk que fica falando essas besteiras...

A diferença é que tenho minha opinião e ninguém tem nada a ver com isso. E pode pesquisar no fórum: eu nunca, repito, NUNCA critiquei/ofendi/xinguei quem é a favor da vaquinha ou para quem doou. Isso se chama RESPEITO. É exatamente isso que falta pra muita gnt na sociedade...

E aqui vai um exercício de reflexão:

Essa fala de 'quem não doa não é Corinthiano' é a mesma forçação de barra e lavagem cerebral que a igreja Universal faz pra arrecadar dinheiro com seus membros. Te fazem pensar que é 'menos Cristão' em não dar ofertas (que por vezes altíssimas), te caluniam falando que você não tem fé e por aí vai...

Acho que isso é muito tóxico e, pra nós torcedores, totalmente desnecessário...

Responder ao post do Maur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 35 segundos por João Vitor dos Santos

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 43 segundos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Criado há 40 minutos por Cyntia Bandeira Lino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Lcs

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por André Rossi

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 4 minutos por André Rossi

    16respostas

    acessar o tópico