William Ferreira
A prática de times B na Europa é algo comum, times como Real Madri e Barcelona contratam jogadores jovens e os colocam para jogar no time B para amadurecer, adaptar, e se desenvolver, pensando nisso, o Corinthians poderia desenvolver algo semelhante aqui no Brasil, mas a pergunta seria, como? E o Corinthians não tem o Sub-20? Pois bem imagina um Corinthians B subindo de divisões, com patrocínios independentes, salários pagos também pelo time B, imagina um Corinthians B jogando a série B por exemplo, gerando receita de bilheteria, marketing, e renda de televisão. Usando jovens que não são muito utilizados no time profissional, acho que a legislação Brasileira nem permite, mas seria viável?
em Bate-Papo da Torcida > Real Madri Castilla, Barcelona B, e um Corinthians B funcionaria?









