Kadu Garrido
Errado... É um sub 20 que eles colocam as vezes uns caras com 21 ou 22 para treinarem e jogadar, mas tem limite de jogador e idade (o Castilla tem 33 atletas e apenas 5 com mais de 20 anos).
em Bate-Papo da Torcida > Real Madri Castilla, Barcelona B, e um Corinthians B funcionaria?