Rafael Oliveira
O mais engraçado é que a grande maioria aqui ELOGIOU a venda e agora vem com essa KKKKKKK
Era nítido que Murilo em uma temporada valeria o dobro, mas para os guardiolas do fórum foi um venda espetacular
em Bate-Papo da Torcida > Valeu Duilio e Alessandro