Vanderlei Campos
Flávio, Tenho maior respeito por você e sua história, não se envergonhe nunca da sua origem humilde, você tem todo direito de vir aqui e dar sua opinião, se o cara não teve a paciencia de entender a sua mensagem problema dele, Quem criticou a sua pouca leitura com certeza é daqueles, xaropinho que a mamâe, fazia o lanchinho, punha na lancherinha o levava até a sala de aula com medo de alguém bater no menininho dela, um abraço irmão estou contigo.
em Bate-Papo da Torcida > No fim ninguém quis o Romero, ele só pegou o 1 ano que já estava...