Francisco Filho
Foi comissão porque o Ramiro foi teoricamente sem custos
Que ele não tinha mais contrato com o Grêmio foi dispensado
em Bate-Papo da Torcida > 26 milhões de comissão na transferência do Ramiro
Em citação ao post:
Não foi comissão, foi transferência. Mas independente disso, é um absurdo dever 78mi pra empresário.