Barbosa Eas
Policia comum.
A federal tá ocupada prendendo os golpistas que depredaram em Brasilia os orgãos.
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção da Polícia Federal, é possível?
Em resposta ao tópico:
Até agora sabemos de 2 empresários
Mas quantas negociatas tem? Mais quantos?
O fundo do poço nunca vai aparecer?
Tamo fodido
