Michel Rosário
Tem que liberar, pow. Cobra um preço um pouco acima, pra CBF pagar mais, mas faz o jogo dessa bos...ta de seleção.
Afinal, tendo o jogo da CBF, é ainda mais visibilidade à nossa Arena.
E p.n.c da CBF!
em Bate-Papo da Torcida > Espero que a diretoria tenha vergonha na cara e recuse!
Em resposta ao tópico:
Espero que a diretoria do Corinthians não aceite ceder a Arena para esses pil@ntr@s da CBF.
Ano passado tentaram ferr@r o Corinthians de todas as formas. Caso Memphis na Copa do Brasil, troca de data contra o Cheirinho e várias vezes escalando arbitragem que já prejudicou o Corinthians em outras oportunidades. Tá na hora de ter mão de ferro e falar não.
