James Faria
em Bate-Papo da Torcida > Sub-15: formação de una liga entre Corinthians e times sul-americanos
Em citação ao post:
Cala boca, cara. Jogadores do Corinthians sofrem isso na base o tempo todo. Recentemente o Palmeiras levou um moleque do Corinthians também. Foi como, de boa vontade ou aliciado? Quanta abobrinha. Jogador criança não tem contrato. Todos são aliciados em todos os clubes. Acorda.