Wellisgton Paz
Você acertou em parte, porque aqui em casa a mãe dele é gremista, e quando ele era mais novinho a mãe tentou fazer ele se tornar gremista. Mais não deu muito certo não. Kkkk
E porque você acertou em partes?
Porque ele só tem 8 anos, até os 6 a mãe até tentou mais não deu certo, agora ele quer tudo que é do coringão.
em Bate-Papo da Torcida > Orgulho de um Pai Corinthiano

