Valdenir Santos
Ao invés de achar um patrocínio forte e ampliar a árena fica estragando o estádio tirando as cadeiras.
em Bate-Papo da Torcida > Foto atualizada da ampliação da arena
Em resposta ao tópico:
Meu amigo foi no tour pela neo quimica arena hoje e me mandou algumas fotos, sendo uma delas do setor sul, que passa por um processo de retirada das cadeiras para o aumento da capacidade.







