Carlos Eduardo
Todos os dias vencem contas no Timão.
O clube tem apenas parte do dinheiro, e escolhe quais contas vai pagar e quais vão ficar vencidas.
Falta MUITO dinheiro.
Para não dever juros ao Cuiabá, o Timão deverá juros a outro clube ou credor.
Quem ainda não entendeu o tamanho do rombo que a RT deixou?
em Bate-Papo da Torcida > Cuiabá: Corinthians paga 500mil de juros por mês?
Em citação ao post:
Infelizmente essa conta do Raniele ligada ao Cuiabá tá toda na conta do Augusto Melo e não dos lixos da R&T. Augusto Melo tá errando dms não pagando o Cuiabá






