Junior Santos
Romero já está no Bid, os demais é questão de tempo
em Bate-Papo da Torcida > Oscar do time da Vila Sônia
Em resposta ao tópico:
Já está registrado no BID;
Os jogadores do Corinthians, que por sinal já eram do Corinthians ainda não.
Depois o Augusto quer ter paz.
Como?
