Claudio Almeida
Pelo que entendi não havia grau de lesão suficiente para que Garro não jogasse. No momento que o clube atravessava todos os jogadores queriam ajudar a reverter a situação, principalmente Garro. Grupo unido e sem problemas!
em Bate-Papo da Torcida > As fala do Emiliano soa estranha justamente por ter coronado em um...
Em citação ao post:
Eu também teria perguntado isso. Se o Coronado não jogou nem com o Garro machucado, quando vai jogar?
Mas jornalista nenhum questiona eles do por que o Coronado não joga