Fabio Santos
Rubão
em Bate-Papo da Torcida > Cuiabá: Corinthians paga 500mil de juros por mês?
Em citação ao post:
Infelizmente essa conta do Raniele ligada ao Cuiabá tá toda na conta do Augusto Melo e não dos lixos da R&T. Augusto Melo tá errando dms não pagando o Cuiabá