Adilson Reis
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já é um SAF?
Em citação ao post:
Vamos lá
Eu de fato concordo com você, porem...
A frase 'cabe a nos fiscalizar' não condiz com a realidade.
a união das organizadas/torcedor comum já ocorreu na vaquinha e advinha na mesma semana de lançamento da campanha de doação o vice do conselho fala que os donos do club são os sócios e na sequencia vão lá votar o impeachment do presidente em meio ao Corinthians brigando pra sair de uma situação ruim e sonhando com a ida a Libertadores
Adilson você sita no seu texto que o torcedores rivais não gostam do Corinthians(VERDADE) e por esse motivo causa preocupação o fato de muitos quererem que o Corinthians se torne SAF SIM
Mas o que você acha da atitude dos conselheiros em aprovar o balanço do club nos últimos 10 anos?
Você acha que é uma atitude de quem ama o Corinthians tentar derrubar o presidente no meio de uma competição importante?
Toda vez que o Corinthians perde vai um conselheiro ou ex diretor como o RUBÃO dar entrevista e queimando o club
Acho o Augusto bom?
Nem a pau, não votaria nele nem pra ser sindico do meu condomínio
Mas as opções foram entre ele e ande negão
Na próxima deve vim outro lixo da renovação e transparência e outro do lado do Augusto novamente
Olha nossa base com esse Claudinei mn
Quero muito outra opção que não seja saf
Mas desse jeito o Corinthians não vai aguentar e vai se apequenar, pois o desanimo não é nem com o resultado dentro de campo mas sim com os rumos internos dentro do club