Alcides Lima
O que destrói e humilha o Corinthians são quem comandam e quem comandaram o clube.
É uma coisa fora do normal. E pior de tudo é que ninguém é preso ou culpado. Eu não sei se é só eu, mas eu não consigo olhar Andrés, Duílio, Mário Gobi e Roberto de Andrade e não sentir raiva. E olha que sou muito de boa. E parece que Augusto melo tá indo para o mesmo caminho
em Bate-Papo da Torcida > Leon do México Destrói e Humilha o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu acho ridículo esse abadá que o Corinthians tem nos últimos anos, eu tenho certeza que dá pra fazer mais dinheiro poluindo menos o uniforme, e ninguém vai me fazer mudar de ideia, por que eu estou certo e vocês que aplaudem essa patifaria estão errados.
Mas olhando esse novo time que o James Rodrigues vai enganar, o uniforme do Corinthians está até limpo kkkkkkkk
14 patrocínios só na parte da frente

