André Nicola
Tem que ser muito inocente pra achar que foi pura coincidência em um dia vazarem o contrato do menphis e logo depois sai a notícia da nova data da votação do impeachment do Augusto Mello!
É muito desespero do Tuma e do Andrés para voltarem ao poder de qualquer forma..
Soltam um contrato sigiloso para incentivar a queda do presidente.. Que golpe baixo!
Vocês não tem um pingo de vergonha na cara e corintiano nunca foram!
Agora que o clube começa a respirar vão fazer de tudo para tumultuar..
Andrés e o Romeu devem ter chorado muito pela permanência do Corinthians na série A ou quando o presidente trouxe um dos maiores patrocínios, um craque mundial e um acordo milionário pelas cotas de TV!
Vocês são a escória desse clube!
em Bate-Papo da Torcida > Que manobra mais baixa da oposição (Ret)











