Cleidemar Ribeiro
O Botafogo só brigava para não cair, era uma temporada na segunda divisão e outra brigando para se manter na primeira, veio o bilionário e hoje só brigam na parte de cima e ganharam Libertadores e brasileiro de uma vez só, coisa que não conseguiram em toda sua história. Fortaleza, Bahia, e outros exemplos positivos também. O Corinthians se tivesse pessoas bem intencionadas e competentes como o Palmeiras e Flamengo tiveram, poderia não necessitar de SAF, mas, com essas ratazanas que lá estão e com dividas quase chegando a 3 bilhões, só vejo essa opção, para não ter que decretar falência.
em Bate-Papo da Torcida > Santa Cruz vendido por 1 bilhão
Em citação ao post:
Sinceramente, prefiro ver o Corinthians sem divisão do que vê-lo comprado por um dono. Não sou contra a SAF no futebol, o modelo do Fortaleza talvez seria o mais apropriado para o Corinthians. Ver o time do povo na mão de um bilionário aventureiro ou sendo clube satélite de time europeu... Seria um golpe bem duro no meu peito de torcedor.

