Joseph Schwalk
Desonesto é você né kkkk nem lê a matéria. Segundo informações do presidente Andrés Sanchez...ele mente e a culpa é não Salazar, você é um sic mesmo
em Bate-Papo da Torcida > A desonestidade do Tiago Salazar ganhando a luz!
Em citação ao post:
Muito bom ver a verdade ganhando a luz.
A minha preocupação (e revolta) é em saber quando vamos conseguir ser mais eficientes em combater esses canalhas da mídia que vivem de denegrir o Corinthians.
Essa moda/covardia existe e algum tempo (desde Milton Neves e outros) está na hora de nos unirmos para combater isso.
A corrupção da política do clube deve ser a maior culpada, porque se calam frente a possibilidade de ver seus crimes sendo expostos e também porque acaba oprimindo a própria torcida de defender o clube.