Amilton Ferreira
Lotaria um jogo, o resto do campeonato seria quase vazio, a não ser que o ingresso custasse 5 reais
em Bate-Papo da Torcida > E se o Corinthians tivesse construído um estádio como esse?
Em citação ao post:
Uma boa ideia sim, pela torcida do Corinthians lotaria fácil fácil. Atmosfera do estádio seria algo único. O que o canto da fiel torcida faria aí não está escrito. Qualquer time que fosse enfrentar agente em casa. Viria sabendo que entraria em guerra com nós!