Diego Gomes
em Bate-Papo da Torcida > Será que tá querendo o Timão?
Em citação ao post:
Não precisa fazer parte da diretoria pra perceber que o clube não vai contratar ninguém agora, é só enxergar a realidade.
E, só um conselho: reforce seus estudos acerca dos tempos verbais.
Não é 'falarao' nem 'contratarao'. O certo seria 'falaram' e 'contrataram'.
Abraço!